segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Apenas feche os olhos e pule...

Eu seguro a sua mão e você não vai se machucar."
Doce ilusão.
Eu pedi ajuda.
Juro que perguntei: - Você me ajuda?
Mas aquele silêncio, aquela ausência de resposta, a duvida que ficou no ar me deixaram sem chão.
Fiquei com medo de pular.
Fiquei com medo de tentar uma resposta e ouvir um "não dá".
Tive medo de fechar os olhos e ir.
Logo eu que sempre disse sim para tudo.
Logo no momento em que percebi que precisava de um chão para pisar e uma mão para me apoiar.
Tive medo.
Ai, voltei.
Mas apenas um passo atrás, embora tenha parecido dois.
E tudo ruiu.
Talvez porque por mais que eu tenha tentado dizer que eu só parei para respirar, tenha parecido que bati em retirada.
Ai, tudo ficou assim, no meio do caminho, com nuvens negras sobre minha cabeça e esse vazio no coração.
E ai voltei a escrever.
Simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário