segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ando respirando, sem culpa, ar puro.
Ando feliz da vida em me olhar no espelho e me ver diferente, inteira, em paz.
- Se ainda tenho resquícios do velho?
Não, não tenho resquícios. Tenho pedaços.
Mas sei que nada alem do tempo vai conseguir me livrar de amarras e sabores amargos.
Porem, nesse momento da minha vida, estou trocando o que me deixava pesada por sonhos que me fazem voar alto e leve.
Feliz.
Preciso ainda arrumar o armário, o quarto, a vida, o coração. Mas é tudo parte do processo.
É bom se achar.
E é bom compreender que, como cada pessoa é um universo, tentar entender o universo alheio pode ser difícil demais quando você não compreende o seu.
- O plano?
Embora dizer que o plano é não ter plano seja muito bom, digo que o plano é viver o hoje e finalizar as pendências.
Amanhã a gente resolve o que não der hoje e, se calhar, faz um plano ou outro só pra não perder o jeito.
A vida a gente vive um dia de cada vez, como numa reabilitação.
To assim.
To dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário