terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Então, presa em todo aquele sentimento de impotência, eu reaprendi a chorar, e finalmente minha alma se tornou livre para seguir seu caminho..."

Tá, é tudo mentira.
Não há nada livre aqui.
Tenho tentado o tempo todo me livrar da prisão que minha alma criou, pensando o tempo todo no passado, no que deu errado.
Ok, não é tudo, tudo mentira.
Eu reaprendi a chorar.
É engraçado que após aprender a pedir ajuda, depois de perceber que não é sinal de fraqueza, chorar fica mais fácil.
Talvez essa liberdade da alma também não seja mentira. Talvez ainda esteja pela metade, mas está caminhando para se tornar plena.
E por mais que doa ainda tudo isso, não consigo achar que minha decisão foi errada.
Me doem os silêncios, me fere ainda a mágoa, mas meu coração está em paz porque acredita que o que fez foi correto.
Quando a gente é abençoado por almas iluminadas e livres, que vibram numa mesma sintonia, percebe que quando se faz o que a gente acredita o destino é sempre o que deveria ser.
Mesmo que não seja o que imaginávamos.
Isso dá paz.
Na verdade isso tira toda a duvida que poderia assolar a alma.
No fim, é tudo verdade.
A alma está livre porque, embora ainda triste, o coração está em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário