domingo, 8 de novembro de 2009

Desafios.

Acordei com a música da Xuxa na cabeça:
-"tudo que eu quiser, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino onde estiver, eu vou tentar a sorte se ser feliz..."
Desafios movem a gente de um jeito absurdo.
Nunca imaginei que dentro de mim houvesse tanta obstinação.
É isso que quero.
É esse o caminho.
Ainda nem sei todo o resultado, mas quero viver pra sempre essa paixão.
Essa paixão possível.
A unica que me permito por enquanto.
Descobri um música essa semana.
Uma letra que diz
- "Mas se for pra lembrar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.
Difícil não lembrar o meu nunca se esqueceu, fácil perceber que o seu amor é meu..."
Esse final é mentira.
Não é mais.
Mas me lembrou você e trouxe nuvens ao meu céu...
Tanto planos, tanta coisa que sonhei e com o tempo percebi que foram sonhos que só me permiti com você...
Mas o tempo passou né? O nosso tempo que nem mesmo se deu o trabalho de chegar.
Quando penso em superação, penso em você.
Quando penso em amizade e carinho, tambem, apesar de tudo.
Quando penso em admiração, ainda te lembro.
Estranho. Ou não.
No fundo, acho que me permiti ficar só com as lembranças boas.
E seguir adiante.
"Mas se for pra lembrar de algo bom..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário