quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Do sentir...

Muitas vezes, em momentos deveras oportunos, somos soterrados por uma avalanche de sentimentos e emoções, devidamente descontrolados, intensos, abissais...,
E você vai descobrindo, pouco a pouco, no meio de todos esses sentidos, como pode ser feliz sentindo o amor que transborda de quem está a sua volta.
E te contagia.
Sábado foi o casamento da minha melhor amiga.
Depois de mais de um ano de preparativos, correria, procura, ansiedade e expectativa.
Foi o mais lindo que já presenciei na vida.
Não existe nesse mundo nenhuma forma de mensurar a felicidade que eu senti, sendo testemunha e madrinha daquela união linda.
Nem nada que eu possa dizer sobre cada momento perfeito que se seguiu naquela noite.
Todos perfeitos.
Sem excessão.
Inclusive o momento em que acho que mudou de maneira intensa algo aqui dentro.
Mas, como tinha tanta coisa linda, uma atmosfera de encantamento, felicidade e unicidade, vou me dar o direito a duvidas e outras questões...
Se for pra ser, o tempo se encarrega.
Como sempre me diz um amigo, "deixa estar que o que há de ser, vigora"...
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário