segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Passado

Esse final de semana comecei a organizar meu armario.
Joguei muita coisa fora e abri muito espaço.
Não ainda para coisas novas.
Ainda não dá.
Eu até queria, mas não dá.
Achei, no meio dos papeis velhos, velhas cartas de amor.
Todos os poemas feitos pra mim, todos os "eu te amo" escritos em momentos sinceros, todas as promessas jogadas no ventos após aqueles términos.
Segui o conselho do Bial e joguei fora os extratos bancários. Alguns deles na verdade.
Ainda não finalizei a arrumação do armário.
Nem dentro de mim.
Transformei coisas velhas em novas.
Voltei a usar velhas coisas.
Comecei no armario o que já estou fazendo em mim.
E, apesar de algumas coisas velhas terem me feito chorar, guardei o que valia a pena e joguei fora o que já é lixo.
Ainda há muito a ser feito, mas o que está arrumadinho me deu o maior orgulho.
Me sinto feliz com meu armario.
Me sinto feliz com quem eu escolhi ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário