sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coração na boca....

Fico me perguntando como posso fazer tudo o que inquieta meu coração parar de incomodar e simplesmente ter uns dias sossegados e em paz...
Claro que não encontro respostas.
Percebo que, se quiser seguir adiante, depois de toda tempestade da qual ainda me reconstruo, tenho somente que olhar minhas bençãos.
Todas elas, desde as mais aparentemente insignificantes até as que atingem dimensões homéricas e me emocionam de forma pura e abissal.
E quando dou algo de mim, dou de forma intensa e completa. E percebo que nada do que faça, pelo menos por enquanto, faz essa coisa que me doi passar por inteiro.
E no fundo, não adianta ficar remoendo.
A vida vai seguir o rumo certo. No tempo certo.
Mas o tempo parece nunca ser suficiente.
E agora eu sei que nem adianta pedir para ele correr porque finalmente chegou o momento que eu mais esperava e é o momento de fazer acontecer tudo o que andei planejando na minha vida.
Sem olhar para trás.
Ando sonhando com memoria curta, o tão famoso segredo da felicidade.
Mas Papai do Céu me brindou com memória de elefante e nada passa despercebido nesse coração...
Agora eu deixo de lado o passado e vou fazer, nos planos de ano novo, um plano para esquecer tudo que o me magoou e seguir adiante e feliz.
Acho que será mais uma flor na minha oferenda!
E que tudo de bom que recebi nos últimos dias seja o combustível para dias melhores...
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário