terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Agradecer.

Hoje, enquanto lia meu antigos depoimentos no orkut, eu percebi que devo agradecer.
Não sei exatamente o que, não sei o porque, não sei o quanto, mas descobri que cada pessoa que deixou ali, gravado o carinho que tem por mim, tem, ou teve, uma enorme importância na minha vida.
Alguns eu apaguei, uns acidentalmente, outros em momentos de raiva e mágoa, mas o fato e que nada disso diminui o amor que eu senti por essas pessoas e o que elas sentiram por mim.
E não falo de amor carnal, digo de amor de almas.
Cada pessoa que entrou ali e deixou gravado seu carinho por mim, deixou porque naquele momento eu era significado.
E o mesmo se dá as palavras que eu disse.
Todas, cada uma em seu momento foi sincera, inteira, intensa.
Ainda que tudo tenha mudado, ainda que algumas pessoas nem mesmo estejam mais por lá, vale o escrito, vale o tempo que foi vivido e o amor dividido e publicado para quem quisesse ler.
Valeu a vida.
E agora, ainda depois de tudo, me emociona muito.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário