sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Não vire a página, feche o livro!

Eu ando lendo muito Martha Medeiros e devo dizer que a cada crônica do livro dela "Doidas e Santas" eu sinto mais vontade de escrever e falar sobre tudo de bom que cada uma delas tem me causado, mas ainda pouco fui surpreendida por uma frase, aquela ali do titulo, e logo em seguida por um texto maravilhoso do blog do Fernando Khoury, Ateliê das Idéias.
O mais interessante é que o texto me veio no exato momento em que eu entendia a necessidade de fechar o livro e recomeçar.
Fato.
Então super recomendo. Mesmo, mesmo, mesmo.
Mais tarde eu volto para escrever o que eu pretendia, menos influenciada por toda essa coisa linda que tenho lindo. Ou super influenciada, vá saber.
Por agora, rumo aos novos livros.
A vida sempre segue adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário