segunda-feira, 8 de março de 2010

Pausa.

No ultimo ano eu aprendi uma das coisas mais importantes da minha vida até hoje:
- Tempo é uma questão de prioridade.
Eu juro que nunca acreditei nisso.
Até que um dia, numa discussão sobre o que seria tempo, no Facebook, onde eu defendia que tempo era desculpa de covarde, veio uma pessoa que naquele momento fazia parte de minha vida e disse isso: "Tempo é uma questão de prioridade, você cuida do que é mais importante e vai deixando o resto pra depois".
Isso doeu.
Mas me permitiu entender um monte de coisas, não só sobre os outros, os tais que eu chamava de covardes, mas principalmente sobre mim e sobre os que me cercam.
Entendi que muitas vezes coloco outras pessoas e os interesses delas acima dos meus e assim deixo meus sonhos de lado, minhas vontades esperando.
Fico priorizando os outros, querendo que os outros sejam felizes, fazendo tudo para agrada-los e ficando de lado.
Então, a partir de ontem eu estou sem tempo para isso.
Agora preciso cuidar dos meus sonhos, minhas vontades, meus planos.
Minhas PRIORIDADES.
Então, por essa razão, talvez minhas escritas se tornem ainda mais raras (embora esse blog seja paz, não tormenta).
O problema é que ainda não aprendi a focar só aqui e quando venho escrever, me perco em todo o resto do mundo on line e isso me faz ficar preciosas horas olhando o mundo.
Aparecerei, mas não sei de novo quando.
Sei somente que volto quando tudo estiver indo para o seu devido lugar.
Sentirei saudades.
Aos que me lêem, beijos!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário