terça-feira, 6 de julho de 2010

A cantada que salvou minha semana

Caminhava eu pela Lapa a caminho de casa e me para um moço.
Fone no ouvido, volume absurdo de sempre, mas o sorriso dele me fez parar.
Era um daqueles moços que vende postal para comprar remédios (pode até ser mentira, mas eu o senti sincero, então é verdade!).
Perguntou meu nome e embora eu raramente responda, eu disse.
E nos 5 minutos que fiquei conversando com ele, ri o bastante para deixar minha alma saciada de sorrisos pelo resto da semana.
E ele, muito simpático, mandou essa (após tentar achar uma explicação lógica para eu não ter namorado - sim, ele perguntou!):
- Você deveria estar na prateleira da farmácia, porque você é um colírio para os meus olhos!
Tempos que não ria assim de algo tão ingênuo.
Claro que não levei a sério, mas eu ri.
Achei bom ver que as vezes, quando a gente sai daquele mundinho maravilhoso que constrói ouvindo uma musica também maravilhosa, a gente se torna mais feliz e ainda ajuda a quem precisa.

A musica maravilhosa era essa: http://www.youtube.com/watch?v=32GZ3suxRn4

Um comentário:

  1. Toda forma de alegria é possível. E as mais ingênuas e inesperadas são as mais deliciosas. Enjoy! Beijos

    ResponderExcluir