quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Licença

Sabe quando a gente para um pouco para olhar tudo e percebe que todo otimismo não vai resolver nada?
To assim hoje.
Eu sei que isso é só hoje, mas nesse momento eu to quase pedindo licença pro mundo só pra poder ficar um pouco triste sem me preocupar com o resto do mundo.
As vezes tenho a sensação que não podemos ficar tristes nunca porque incomoda as pessoas. Na verdade incomoda sim. Acho que obriga a lidar com uma verdade de sentimentos dos quais as pessoas fogem o tempo todo.
É fácil fingir sorrisos. É educado fingir sorrisos.
Mas os únicos que conheço que fingem tristeza são atores e pessoas manipuladoras. Não me encaixo em nenhum dos casos.
Hoje só acordei assim, assim tudo meio cinza demais. Até o vento frio que está rolando lá fora vem de encontro a essa sensação de vazio. De falta de algo essencial para seguir adiante.
É como se faltasse sentido de continuas tudo.
E, mesmo sabendo que isso não vai resolver nada, me dei o direito de ficar triste e curtir meu bode. Estou cansada de sorrir para um mundo que se poupa do trabalho de olhar dentro dos outros do outro para saber se esse sorriso chega a alma.
Na verdade estou cansada disso tudo.
Só preciso de algum tempo onde eu possa me sentar, olhar o nada e chorar.
Até isso passar e eu acreditar em alguma coisa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário