sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Got to have something to keep us together...

...Love, love
That's enough for me"

Versos da fofíssima "If it's love", do Train.
Adoro essa música faz tempo, desde os tempos em que eu era só um ser sozinho e 4ever alone do mundo (o que mudou mesmo?!?!)... aí, eis que de repente, não mais que de repente, o coração recebe "uma peça", uma surpresa.
Parece que as coisas começam a se ajeitar e começo a deixar o time dos 4ever alone para só momentaneamente alone, por assim dizer...
Mas ando inquieta.
Muito inquieta.
Era o que eu queria? SIM, sem duvidas! Claro que era. É, na verdade.
O problema é que, se antes eu já não sabia como lidar com isso, agora sei menos ainda.
As vezes parece que algo ainda está fora do lugar, como se faltassem peças estruturais.
Não sei explicar.
Ao mesmo tempo que eu estou feliz demais da conta pelos passos dados até aqui, "... I'm afraid when I hear stories about a husband and wife", eu to com medo mesmo, sabe?
As vezes acho que falta algo para nos manter juntos.
Amor para mim é suficiente. Pelo menos era.
Só que depois desse tempo todo eu ando com medo.
Não sei explicar exatamente medo de que, só sei que ando com medo de quebrar a cara de novo (olha do que estou com medo aparecendo ai...)...
Sei lá, as vezes parece que é tão difícil, tão complicado, será que isso não é sinal para que eu desista e vá adiante?
Na verdade, se isso for um sinal a vida é cruel demais já que eu não quero ir adiante com mais ninguém alem dele.
O que sei é que ando com medo de estar sentindo tudo isso sozinha e não sei como lidar com essa coleção de fantasmas agora.
Talvez o grande problema seja a tal da expectativa , embora eu não creio que esse seja meu monstro. Ou talvez seja. Mas não da forma mais obvia.
Me sinto insegura, acho que é isso. O problema todo é que não sei se estou sentindo tudo isso sozinha e embora tenha quase certeza, ou mesmo a certeza inteira, de que não estou acho que ando com minha veia "mulherzinha" meio exacerbada e, no fim, vou colocar tudo a perder com isso.
Risco sério. Angustia grande.
E o que a gente faz com esses sentimentos que não consegue controlar...?

Um comentário:

  1. Até eu fiquei inquieta depois de ler o texto.

    É como se o medo de sentir tudo sozinha sobressai-se o medo de acertar indo adiante. As vezes é melhor tentar e quebrar a cara de novo do que ficar na duvida, na angustia, porque sentimento não se controla, se sente e tudo que vir pela frente vai te mostrar se vale apena ou não pular do barco ou seguir em frente..

    ResponderExcluir