terça-feira, 22 de maio de 2012

Uma pergunta:

- Será que alguém ai podem me explicar como se constrói um relacionamento sem dialogo? 
Eu estou aqui tentando descobrir e embora esteja usando todo o meu conhecimento e perdendo noites de sonho tentado descobrir a resposta para essa pergunta. 
E estou morrendo na praia. 
Alias, morrer na praia é uma ótima analogia, já que posso dizer que a areia nos meus olhos está atrapalhando e então para fazer de conta que não estou enxergando a resposta clara a essa pergunta: Não se constrói. 
É humanamente impossível. 
Não dá. 
Não sei porque eu insisto em me machucar e fico tentando o tempo todo fazer com que as coisas deem certo. 
Uma amiga uma vez me disse que se algo é difícil demais de começar é melhor nem insistir porque não vai dar certo. 
Porque eu não assimilo logo isso e parto pra outra?
Estou procurando essa resposta e tentando não me contaminar com a tristeza que sinto. To fracassando, claro. Mas eu ando buscando respostas, ando mudando a minha vida e gostaria de chegar a algum lugar, claro. E chegar lá inteira, sem essas fissuras que andam me deixando tão sem força para lutar sozinha...

Um comentário:

  1. Eu não concordo com a opinião de que se algo é difícil de começar é porque não vai dar certo. Sou a favor de outro ponto de vista: o que vem fácil, vai fácil. Acho que quando a gente gosta de alguém, devemos lutar por essa pessoa, sabe? Passei por uma situação parecida, foi bem difícil, eu fiquei realmente perdida... Mas não desisti e , hoje, eu e ele estamos juntos de novo. Então, insista, pelo menos mais um pouquinho. Não sou a pessoa certa pra dar conselhos, mas enfim... KKK Abraço.

    ResponderExcluir