domingo, 26 de maio de 2013

Sobre sonhos...

Li a entrevista da Ana Paula Padrão para a revista TPM e acho que faz tempo que não me identifico tanto com alguém como me identifiquei com ela.
Coragem para abrir mão do sonho de muita gente, determinação para seguir em frente, fé no próprio sonho...
Acho que as mulheres em geral deveriam ler mais coisas assim, de pessoas assim do que tanta baboseira sobre o segredo da felicidade.
O que mais me encantou, no entanto, foi o fato dela deixar bem claro que sempre quis ter uma vida pessoal saudável e de ter se esforçado para isso.
Claro que encontrar um parceiro que parece incrível com ela tem ajuda, mas se a pessoa não fizer de si, de sua vida pessoal, da qualidade dessa vida out of office um prioridade, não adianta o amor dos sonhos...
Tem toda minha admiração (e bota uma invejinha ai, mas ok, to no caminho por aqui...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário