terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quando se tem muito mais a agradecer que a pedir, convêm dizer "obrigada"

Findou-se um ano incrível que foi 2013.
Cheio das mudanças mais profundas que já passei na vida.
E chegar ao final desse ano com o coração em paz e com gratidão a tudo que me aconteceu, me fez lembrar que agradeço pouco.
A Deus, as pessoas que sempre estão ao meu lado e as pessoas que passaram e deixaram uma lição.
Então a todos vocês, Obrigada!
A partir de hoje não vou mais escrever meus mimimis aqui, só virei escrever quando achar que vale a pena falar sobre algo.
E provavelmente farei isso em outro endereço, que devo criar mais adiante.
Mas eu queria realmente dizer isso.
Obrigada a todos que fizeram esse ano que passou valer a pena.
2014 vai ser ainda melhor.
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário