quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Qual é a fronteira entre se sentir triste e estar deprimido?
Eu ando gastando neurônios tentando descobrir isso.
Não vejo razão para tristezas. Tenho uma vida ótima, não sinto exatamente falta de nada, exceto sentido.
Nada faz sentido.
E não venha me dizer que é falta de fé ou coisa do tipo.
Eu me sinto sem propósito, sem utilidade. Apenas seguindo o fluxo a espera do fim dos dias.
É estranho pensar no tamanho desse vazio.
As pessoas normalmente vivem por algo. Eu não. É não vejo como mudar isso.
Já tive um milhão de conquistas mas é como se nada disso tivesse valor.
Como se a vida não tivesse nenhum valor.
Acho que não é algo que falta ou algo que poderia fazer tudo mudar. Só não faz sentido.
Todos os meus questionamentos sobre o que estamos fazendo aqui são cada vez maiores. Eu não vejo sentido. Eu não quero estar aqui, nesse universo.
Não quero viver mais alguns meses esperando as próximas férias pra voltar pra nada.
Não quero viver esperando por amanhãs melhores porque eu tenho a sensação que eles não existem no final.
E não é solidão. Na verdade eu até ando preferindo estar sozinha, sem ter que fazer de conta que está tudo bem.
Eu só não quero mais estar aqui nessa realidade.

(este texto foi escrito em maio de 2016 mas ainda é real pra mim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário