sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pedindo licença.

A @bonequinhadeseda fez o desafio no twitter e eu topei.
Então peço licença do novo proposito do blog (que anda um tanto lento, mas agora, de certa forma explicado) e coloco aqui meu texto para ela.
"Nós estamos reinventando a antiga forma de amor e permanecendo demodês, ainda nos perdemos no outro e em consequência disso do outro e nem sequer percebemos onde erramos ao ter que dizer adeus.
Sofremos baldes de lagrimas enquanto tentamos entender o porquê de cada traço perdido de nós mesmos e ficamos olhando como a vida vai passando e a gente vai se esquecendo de nós mesmos. Reinventamos o que não tem tanta coisa pra mudar.
Achamos moderno entrar no mundo do outro e esquecemos de preservar o nosso.
Deixamos de lado nossos amigos, assumimos os amigos do outro.
Deixamos de lado nossos programas favorito, nossos sonhos solo, nossos dilemas e problemas.
Deixamos, sem perceber, que o outro norteie nossa vida e quando percebemos que estamos um tanto menos "amélias" em casa, mas muito "amélias" da vida, com milhares de responsabilidades e o outro sempre em primeiro lugar.
Ai, começamos a correr atrás de quem éramos antes de aceitar a sombra, reavivamos os dilemas todos e ficamos na vigilia para não cair nos mesmos erros enquanto se tenta entender, dentro do coração, o que foi feito de errado e o que é preciso fazer em nós mesmos para resgatar o amor lindo que nos embriagou de tal maneira que perdemos nossos "eu" pelo caminho. Percebemos que se não agirmos agora, em breve seremos somente fragmentos e pedaços do que causou encanto tempos atrás.
Pensamos, repensamos e ficamos ali, olhando para onde viemos e imaginando para onde vamos. E se vamos sozinhos e corajosos de se resgatar ou se vamos com aquele que nos permitiu ser diferente do que éramos, um pouco perdidos, um pouco parte, mas conservando o que, enquanto chorávamos nossos erros, recolocamos no lugar."

Bjos! @meninadesorte

4 comentários:

  1. Lindão. Vim do blog da Maria Fernanda pra cá, atraído pelo desafio que você aceitou e continuou lindamente. Belas palavras. Uma lição.

    ResponderExcluir
  2. Pensamos, repensamos e ficamos ali, olhando para onde viemos e imaginando para onde vamos.


    iso me enlouquece ;/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc aceitou o desafio... Ficou muito bom!!

    ResponderExcluir