sábado, 1 de agosto de 2009

Sonho

"Naquela noite ela só queria a cama quente e o abraço apertado, aconchegante.
Fazia frio demais e seus pés gelados não a deixaria dormir enquanto não estivem devidamente aquecidos.
Ela se abraçou.
Se abraço lhe trouxe o calor que precisava para pegar no sono e ela dormiu e sonhou.
Em seus sonhos havia sorrisos com covinhas nas bochechas, bolos de calda de chocolate, leite com canela, músicas dos Los Hermanos, lençóis de algodão macios, perfumes de flores e um bom dia apaixonado.
Nessa hora acordou num susto.
A cafeteira a esperava enquanto tomava banho e o sabia que seu dia seria longo e sua realidade diferente do sonho onde quem lhe dizia bom dia era você."

"Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar..."
Bom Dia - Los Hermanos


O que você está esperando para dizer o tal bom dia para ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário