quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

... e as boas vindas a 2010

2010 está batendo a porta.

E isso é feliz demais.

Depois de um ano que veio como uma avalanche, não posso pensar outra coisa de ano que vem chegando alem do que será fantástico.

E para isso estou preparando a recepção.

Ainda não comprei a roupa nova, mas já me vesti de bons sentimentos e vibrações idem.

Para 2010 eu já vesti meu melhor sorriso e já abri a porta do meu coração.

Não só para o ano novo, mas para um novo amor, um novo sonho, para novos projetos, para novos amigos, novos caminhos, nova vida...

Sem esquecer, claro, da vida antiga.

Dos amigos verdadeiros.

Dos antigos sonhos.

Dos presentes que se mantém vivos e necessários em todos os momentos.

O que importa é que os desejos e esperanças para o próximo ano, nada tem a ver com a cor que vou usar na virada, com a roupa ser nova ou velha, com o que vou comer ou beber.

Tem a ver sim, com o que meu coração espera e almeja.

E ele há está vestido de esperança, paz, amor, luz...

Com todas as cores que podemos usar.

Com tudo de feliz que eu possa sentir.

Com tudo de bom que eu posso esperar da vida.

O resto vai acontecer no seu tempo!

Agora o mundo lá fora nos aguarda!

Vamos ser felizes!

Feliz 2010!

Um comentário:

  1. Que 2010 traga muitas flores pelo caminho e muitas oportunidades para ser feliz!!

    Muitas realizações nesse novo ano que chegou!!!!

    Feliz 2010!!! Beijo

    ResponderExcluir