terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E no fim, cansamos de lutar...

Essa é a segunda semana que mal tenho tempo para as coisas que preciso fazer.
E sinto muita falta das coisas que gosto de fazer.
Infelizmente a maioria delas não está na lista das coisas que eu preciso...
Como escrever por exemplo.
Mas estou fazendo o que tem que ser feito.
O que me chateia, no meio de toda essa loucura, é ver que as vezes a gente luta por algo ou alguém que não merece nosso sangue.
Chato.
Cansei de fazer isso.
Por mais que a gente tente ajudar, é fato que de boas intenções o inferno está cheio.
E, sinceramente, eu já tenho meu inferno pessoal.
Não preciso tentar salvar mais ninguém do próprio inferno...
Espero que as pessoas aprendam a ter discernimento enquanto ainda há tempo de salvar suas peles... Eu agora só luto pela minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário