quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pra me conquistar...


pra me conquistar
basta dizer tudo aquilo
que nunca ouvi de ninguém
vestir como homem e não como gay
me tocar sem medo, sem segredo
entrar e sair da rotina sem que eu note
me levar para lugares exóticos
e lugares comuns
saber ficar em silêncio e assim me dizer tudo
gostar de rock como eu gosto
e de coisas que eu não gosto
compreender a vida como é
e buscar o outro lado
saber a hora exata de ficar
e ir embora
mas não vá.

Martha Medeiros

3 comentários:

  1. ´´vestir como homem e nao como gay´´??
    essa frase alem de ser preconceituosa ficou meio agressiva.
    Se voce curte homem com rosto e jestos masculinos, voce poderia dizer de uma outra forma..
    Mesmo pq existe mto homem que por estar na moda ou saberem se cuidar e serem vaidosos, nao deixando de serem masculinos e mantendo sua preferencia, que hoje sao chamados de metrossexuais.
    N*guima

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anonimo,
    Bom dia, apenas reproduzi um texto da Marta Medeiros, que gosto muito.
    Isso não significa em momento algum que eu tenha algum tipo de preconceito.
    Cada um é como é.
    Tenho vários amigos gays que se vestem como homens e nem por isso deixam de ser quem são.
    Tudo vai da interpretação de quem lê.
    Mas de todo jeito, obrigada pela sua visita.
    Volte sempre.
    Marina

    ResponderExcluir