quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Feliz!

"Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow"

Já amou assim?
Eu acho que tenho problemas com essa coisa de gostar, sabe?
Antes, tempos atrás eu queria ser correspondida.
Hoje só quero dar vazão a esse sentimento.
Essa coisa louca que me faz mais forte, inteira, completa.
Mesmo que o outro nem saiba o quanto é amado, o quanto visita meu pensamento todos os dias, o quanto me faz sorrir sem motivos aparentes, o quanto é admirado, querido, esperado e sonhado.
Amo com uma intensidade que me surpreende.
Com um desprendimento que me assusta.
Com uma paz sem razão de ser. Que simplesmente é.
E sou feliz assim.
Nessa escolha.
De não pedir nada em troca, não pedir provas.
Mesmo na ausência, porque meu coração é só presença e essa presença me basta.
E sendo assim, não acho que seja mais preciso qualquer coisa.
Só esse amor me basta.
Até que algo real e presente me invada e leve esse amor para a gaveta escondida no fundo do armário.
Enquanto isso eu vou sendo feliz agora.
Para todo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário