quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sobre mim...

“Penso em você nos momentos mais loucos e improváveis. Não, não estou apaixonada. É que você se tornou especial e gosto de dizer isso de ver em quando.”

“Não sei se mereço tanto...”

“Uma vez eu disse a mesma coisa e ouvi de volta: "Se é assim é pq vc merece!" Vc se tornou um amigo e o fato de ser MEU amigo te faz especial. E eu mimo, cuido, acalento, abraço e mando sms bêbada para os meus amigos queridos... Além, é claro de vc me fazer bom só por estar presente na minha vida.”

Eu sou assim.

É assim que trato os que amo, os que me são preciosos e queridos.

Em momentos que seriam improváveis, loucos, quase inconvenientes, eu ligo, escrevo, apareço, digo: “Oi! Vc é especial” e sumo da mesma forma que cheguei.

Alguns aceitam,

Alguns não entendem.

Alguns respondem.

Outros ignoram.

Mas o que me importa é que não fico guardando sentimentos que podem fazer bem a alguém por medo do ridículo.

Amo.

E amo mesmo.

Amo e ponto.

O resto é resto e os que me retribuem esse amor, a seu modo, sabem que essa sou eu e por isso sou simplesmente assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário