terça-feira, 2 de março de 2010

Rio de Janeiro, 02 de março de 2010.

Em dois dias completo mais um ciclo.
E recomeço.
No dia 04 de março entro em mais um ano 1.
Ano literalmente de recomeços.
Fecho amanhã meu ano 9.
Eu nasci num ano 9 e embora não saiba exatamente o que isso pode significar para um bebe que nem sabe ainda o que é numerologia, acho que nasci fechando ciclos.
E comecei a vida iniciando novos.
Me sinto extremamente agradecida por cada passo dado até hoje.
Por cada lágrima e cada sorriso.
Eles só existiram porque me foi permitido escolher e ainda que nem todas as escolhas tenham sido acertadas, eu sou muito feliz.
Então aqui vou eu, contagem regressiva para os 28, e aguardando com carinho a chegada dos 30.
Mas com muita calma!
Ainda tenho mais 731 dias para ser muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário