sexta-feira, 26 de março de 2010

Quando estamos sós, ainda que juntos...

Eu estou num período de mudanças na vida.
Mudanças sobre as quais eu não quero falar agora, mas que logo ficarão claras.
E nesse turbilhão de acontecimentos que se tornou esse processo, comecei a ter percepções que me faltaram em muitos outros momentos da vida.
E percebi que estar só não é tão ruim como se pode parecer a primeira vista.
Pior que estar sozinho, é estar acompanhado e mesmo assim se sentir só.
Quando a gente entende que solidão não é de todo ruim, que nos permite entender a tal da solitude e, através dela, nos conhecermos e as vezes até nos reconhecermos, já que é comum esquecermos de quem somos, estar só se torna dádiva.
E esse é o meu momento.
Estou comigo.
E me sinto completa.
Observo dia após dia meus progressos e fico orgulhosa de, mesmo depois de ter escolhido caminhos tortuosos, saber onde quero chegar e ter toda disposição do mundo para lugar por esses objetivos.
E é bom saber que cada passo é dado somente com meus pés.
Então estou feliz.
Porque parei de esperar o impossivel, o prometido, o talvez... Estou buscando ser somente EU. Sozinha. Se vier algo é puro e simples lucro.

Um comentário:

  1. eu adoro vir aqui (embora nem sempre comente).. e sempre que venho, tem uma coisa nova! é uma delicia (:

    seja feliz.. muito feliz!

    ResponderExcluir