domingo, 28 de março de 2010

Sabe aquele dia perdido?

Não foi perdido não.
Você me fez sorrir como não sorria há tempos.
E eu fui feliz! Estrondosamente feliz.
Por sua causa.
Acho que isso só valeria todo o esforço de estar presente.
Mas eu aposto que você não sabe.
Que você nunca vai saber.
Eu preciso te contar eu que senti borboletas no estômago o dia inteiro esperando você chegar e quando ouvi sua voz dizendo "estou aqui" eu fiquei sem ar.
Preciso te dizer que enquanto ia ao seu encontro a minha felicidade era evidente.
Todos percebiam que eu ia de encontro do amor da minha vida.
E eu não conseguia parar de pensar em como seria te ver de novo, depois de todo aquele tempo.
Eu sorria, tremia, procurava meu estômago naquela bolsa colorida.
Conferia o batom, pensava se você iria gostar do meu perfume, passava a língua nos dentes para ter certeza que estava limpo, que o hálito estava fresco, mesmo sabendo que você não iria me beijar.
E quando te abracei... Meu Deus! Quando eu te abracei foi como ter encontrado o meu lugar no mundo de novo depois de um longo tempo perdida, foi como estar protegida e aconchegada depois de caminhar no Alaska. Foi como estar segura em meio a um terremoto.
E eu te amei um pouco mais que antes de ver, uns trinta minutos atrás e talvez menos do que amo agora, enquanto isso fica gravado somente na memória.
E ai aquele dia com sanduba sem pão, fritas, M&M's e cinema se acabou, veio uma tsunami que mudou o rumo da vida e eu me perdi de você.
Sabe o que penso agora?
Que aquele dia realmente não foi perdido.
Que embora esteja guardado numa gaveta esquecida da memória, o amor que tenho por você é mais seu que qualquer outra coisa.
Mas mesmo sendo a coisa mais sua que ouso dizer que existe, talvez seja a unica coisa da qual você nunca vai tomar posse.
E eu? Eu vou esperar por um raio de sol, uma noite enluarada, um dia feliz e um amor novo para colocar cada vez mais no fundo do armário o amor que sinto por você;
E vou guardar com um carinho infinito o dia que você julgou perdido como um dos mais especiais até hoje, porque isso ainda me faz muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário