domingo, 16 de maio de 2010

O que nos resta - ou sobre nosso real direito

Hoje a dicotomia da vida me pegou de uma forma violenta e cruel.
Me senti o ser mais egoísta do mundo.
E me machucou. Muito.
Penso que hoje tenho sonhos enormes, perspectivas bem reais e possíveis, muita luta, que embora me exija muito, tende a me trazer resultados muito satisfatórios e que por isso anda levando meu foco e que, em contrapartida, existem pessoas próximas que vivem outra realidade, dicotomia total...
Quando penso nisso e lembro que muitas vezes eu me sacrifico em prol de gente que nunca vi mais gorda, penso que talvez meus referenciais estejam extremamente errados e que, talvez, meus sonhos estejam muito além da minha realidade.
E isso dá uma senhora tristeza.
Não pelo tamanho dos sonhos, porque se se sonha, é possível, e sim por saber que esses sonhos sempre serão incompreendidos pelos que preferem se fazer de vitima da vida e não fazer nada nem por si mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário