segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Black


"All the pictures have all been washed in black, tattooed everything
All the love gone bad turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all that I'll be, yeah"

Estou ouvindo essa música.
E quando penso em "tatuando tudo o que vejo, tudo o que sou, tudo o que serei", eu penso no quanto as experiencias da vida ficam impressas, visíveis ou não, na pele da gente.
Eu tenho um amor tatuado, em preto, black, mas com um coração vermelho, porque ainda que o amor passe, eu continuo muito viva aqui, com todas as marcas e nenhum arrependimento de ter amado tanto o quanto amei.
Essa é uma música que, pra mim, fala de troca.
Da troca que rola em um relacionamento.
De tudo que pode dar certo.
De tudo que pode dar errado.
Do que fica em nós quando tudo acaba.
Da dor de deixar ir quando a gente ainda quer continuar mas sabe que não dá, que por algum motivo que a gente desconhece a gente não pode ter quem a gente ama...
E hoje, especificamente, acho até que tão especificamente por causa do aniversário que está chegando, eu estava vendo esse vídeo e pensando que eu quero o Eddie de presente de aniversário cantando pra mim e me lembrando que as coisas nem sempre dão certo como a gente espera mas que nem por isso deixam de ser lindas como foram....
E embora seja um tema triste, me dá paz.
A gente entende que as coisas encerraram o ciclo quando ensinou tudo o que tinha pra ensinar e aprendeu tudo o que parecia ter pra aprender, embora a gente aprenda o tempo todo, ainda que seja só aprender a deixar ir um pouco mais a cada dia...



Mas a parte do Eddie é sério viu?
Se alguém ai quiser me dar um desses de presente,
cabeludo assim,
comenta deixando o e-mail que
eu mando o endereço pra entrega... rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário