quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Frustração

Sabe a coisa que mais me frustra nessa vida: Ficar improdutiva.
Odeio profundamente ficar ociosa.
Não que não tenha meus momentos de preguiça extrema. Eu tenho. Aqueles momentos gostosos em que escolho não fazer nada e vou a fundo nessa escolha.
O que me frusta é a prisão do tempo sem produzir nada. Um dia sem trabalho pra fazer, sem nada pra resolver, inventar...
Dentro das minhas possibilidades, eu já fiz tudo o que podia.
Dá pra inventar varias coisas pra fazer, claro, mas precisaria baixar programas e coisas do tipo... Ou seja, não vai rolar.
To começando a testar layouts novos pra cá, mas isso exige um pouco de observação e adaptação.
Enquanto isso... Vou eu pesquisando, procurando e desabafando.
Sábado, vem em mim que quero andar uns 10 quilômetros pra me achar em movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário