quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"E num tempo que não conhece medida, tenho todos os seus sorrisos nas mãos, todo seu amor no meu peito, todos os seus medos protegidos em mim, todo sua força na minha coragem, todo seu sangue no meu coração, todos seus sonhos em meu ventre, todos os seus arrepios em minha pele...
E num instante que não tem onde acabar, tenho todas as suas dores em meus nervos, todos as suas alegrias na minha boca, todo seu caminho nos meus passos, todos os seus abraços ao meu redor, todas as suas palavras escritas em meus olhos...
E num amanhã que termina somente na eternidade, tenho suas lagrimas em meus olhos, sua fome no meu corpo, seu sono na minha cama, seu perfume no meu pescoço, seu suor na minha nuca, seus cachos nos meus cabelos...
E no momento em que se pensa que tenho o seu tudo, o mundo entende que quem tem tudo é você, pois é em você que vive a minha alma."


Eu pra você. Como sempre. Para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário